Faça o seu registro
E-mail

Já sou registrado
Usuário
Senha

Usar Aplicativos
Dúvidas e perguntas frequentes sobre CRM
Não recebi o meu e-email de confirmação de registro. O que faço ?Clique aqui para receber.
Continuo não recebendo o e-mail de confirmação. O que faço ?Solicite diretamente ao nosso atendimento clicando aqui.
Não recebi a minha senha de acesso ao site. O que faço?Clique aqui para receber.
Continuo não recebendo a minha senha de acesso. O que faço ?Solicite diretamente ao nosso atendimento clicando aqui.
Esqueci minha senha de acesso. O que faço ?Clique aqui para receber o lembrete
Não recebi o lembrete de minha senha de acesso. O que faço ?Solicite diretamente ao nosso atendimento clicando aqui.
Na minha Ficha de Cliente existem alguns campos que não irei utilizar ou que faltam para meu cadastro. O que faço ?Faça a configuração de sua ficha clicando aqui
Adicionei uma Comunicação e os e-mails de Relacionamento com o Cliente não são enviados. O que faço ? (1) Verifique se foi corretamente adicionada a Comunicação com o cliente.
(2) Verifique se seu e-mail para envio de mensagens foi corretamente configurado. clicando aqui
(3) Verifique se seu Cliente recebeu o e-mail de Boas Vindas e confirmou o recebimento de e-mails.
Como faço para Apagar, Cancelar ou Desativar o meu Registro de Utilizador ?Acesse o formulário Meu Registro clicando aqui. Na tela apresentada clique no botão Desativa
Sua dúvida não foi esclarecida ?Envie um e-mail ao nosso atendimento clicando aqui.
Quero utilizar agora!

bom Tecnologia | bomCRM | versão Beta 1.18 | 2016 | Termo | Privacidade | FAQ